Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas ao fazer o flick no CS:GO é por causa do mouse ou do mousepad ?


iezo de sá
Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Boa tarde, bom, eu tenho um mouse gamer bem simples, que realmente não é muito bom, e eu tenho também um mouse pad pequeno. A situação ocorre quando eu estou jogando e tento fazer uma puxada mais brusca, um flick mais longo, e ás vezes a mira não acompanha o movimento do mouse, e eu venho aqui para perguntar se o problema é ocorrido pelo mouse não ser muito adequado para tal utilidade, ou se a culpa é do mouse pad. 

Eu andei pensando em comprar um mouse novo, o da Logitech g403, e vou comprar um mouse pad também, que é este daqui  https://shopee.com.br/Mouse-Pad-Grande-para-Jogos-Mapa-Mundi--Tapete-para-Mouse-e-Teclado-para-DOTA-LOL-CS-GO-i.191431150.5606099278?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwd8M0nwcq2EV5sVEGn1sAEFy8lbz_W9Q2_FFJNgawQF6cv66j3Ez9BoCl-4QAvD_BwE

Sabendo disso eu queria perguntar também se mouse pads sem ser de marca mudam muito na sua eficiència ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Provavelmente é o sensor do seu mouse que, pela capacidade de frequencia de atualização nao é capaz de captar a rota ou a velocidade do movimento, causando distorção.

Se for realmente comprar um mouse eu indico o King Cobra da Redragon. Tem switch optico com tempo de resposta de 0.2ms. Sensor m711-FPS e botao de ajuste de dpi, fora q tudo pode ser configurado por software e de brinde você ganha os rgb que acabam dando um charme pro mouse. A durabilidade dele com relação aos outros é melhor por ter switch optico (nao sendo mecanico e tendo problemas com duplo click).

É o que eu uso atualmente e super recomendo!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iezo de sá Esse da logitech é muito bom também, mas confesso que o King Cobra considero um pouco melhor por causa dos Switch opticos, porque alem de serem mais rapidos dão mais durabilidade. Isso é mouse pra você usar 5 anos sem preocupação nenhuma. O sensor também nao da distorção. Falo por experiencia própria, pois é o mouse que eu uso e sempre recomento pra qualquer mouse até 350 reais, embora ele custe na faixa dos 150. É um belo custo x benefício

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto

10 minutos atrás, Silas Neto disse:

Esse da logitech é muito bom também, mas confesso que o King Cobra considero um pouco melhor por causa dos Switch opticos, porque alem de serem mais rapidos dão mais durabilidade. Isso é mouse pra você usar 5 anos sem preocupação nenhuma. O sensor também nao da distorção. Falo por experiencia própria, pois é o mouse que eu uso e sempre recomento pra qualquer mouse até 350 reais, embora ele custe na faixa dos 150. É um belo custo x benefício

Certo, acho que nesse caso vou optar pelo King Cobra então, o preço realmente é bom, valeu pela recomendação.

 

E sobre o mouse pad... Você acha que ele altera na jogabilidade se eu comprar um da china a um da razer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...