Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos de sugestões de PC


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Gostaria da ajuda de vocês para montar uma configuração que seja boa para edição de vídeo e imagem, programação(irei fazer eng. computação e creio que irá utilizar alguns programas pesados) é que der para jogar com bom fps jogos como GTA5, CS, etc...

 

Orçamento: 2.500

Será que da? Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Gustavo137 ,

Realmente se der pra esperar melhor, mas se não for possível eu iria de gráficos integrados Ryzen 3 pra quebrar um galho (faça overclock, é bem simples):

PM: placa-mãe Biostar Pro Tb350btc Chipset B350 Amd Am4 Atx Ddr4 (R$400,00)

CPU: Ryzen 2200 G (R$550,00) ou Ryzen 3200G (R$600,00)

RAM: Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2666MHz, DDR4, CL16, Preto (R$300,00)

HD/SSD: 240gb ssd ou 1tb hd, você escolhe (R$250,00)

Fonte: Corsair, Pcyes de 430 ou ate Seasonic 300w se quiser economizar.. é uma boa fonte (mas vai ter que trocas); talvez coloque uma maior se vai botar a placa de vídeo.

O resto do orçamento compra o que você precisa (monitor, teclado, etc)

 

Outra opção seria mudar a CPU por Ryzen 5 1600, RX570, e as fontes de 450w ou mais, ai fica mais apertado dentro do seus 2500.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 às 09:17, GustavoPRA disse:

Bom dia @Gustavo137 ,

Realmente se der pra esperar melhor, mas se não for possível eu iria de gráficos integrados Ryzen 3 pra quebrar um galho (faça overclock, é bem simples):

PM: placa-mãe Biostar Pro Tb350btc Chipset B350 Amd Am4 Atx Ddr4 (R$400,00)

CPU: Ryzen 2200 G (R$550,00) ou Ryzen 3200G (R$600,00)

RAM: Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2666MHz, DDR4, CL16, Preto (R$300,00)

HD/SSD: 240gb ssd ou 1tb hd, você escolhe (R$250,00)

Fonte: Corsair, Pcyes de 430 ou ate Seasonic 300w se quiser economizar.. é uma boa fonte (mas vai ter que trocas); talvez coloque uma maior se vai botar a placa de vídeo.

O resto do orçamento compra o que você precisa (monitor, teclado, etc)

 

Outra opção seria mudar a CPU por Ryzen 5 1600, RX570, e as fontes de 450w ou mais, ai fica mais apertado dentro do seus 2500.

 

 

 

 

Obrigado pela recomendação, vou esperar esse momento atual para comprar mas vou considerar a sua recomendação!! E sobre os periféricos e tal, eu tenho tudo porque tenho pc ruim... o orçamento seria integral pra máquina mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...