Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar o windows 7 ultimate


Posts recomendados

eu quero tira uma duvida, eu nunca formatei o pc, e meu pc nao veio com cd do windows, e queria so formata ele, tipo reinstalando de novo, eu vou em reinstala mas fala que precisa do disco do windows, nao pode so clica em avanca e formata e escolher o windows 7 ultimate que aparecer... ou nao vai funciona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha duvida pra resolver o seu caso é, você sabe formatar ? particionar, fazer um pendrive bootável e etc ?

adicionado 5 minutos depois

a sua maquina tem uma etiqueta com a chave key com a versão do windows ? e também qual as configurações da sua maquina, processador, velocidade, memoria ham e etc ? responda essas perguntas e poderei te ajudar, qual versão ideal para sua maquina e o que você tem que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darnell Bros disse:

a minha duvida pra resolver o seu caso é, você sabe formatar ? particionar, fazer um pendrive bootável e etc ?

adicionado 5 minutos depois

a sua maquina tem uma etiqueta com a chave key com a versão do windows ? e também qual as configurações da sua maquina, processador, velocidade, memoria ham e etc ? responda essas perguntas e poderei te ajudar, qual versão ideal para sua maquina e o que você tem que fazer

cara eu ja video de como fazer pendrive bootavel, e minha maquina tem chave key original, mas levei meu pc pra formatar e o cara instalo windows 7 ultimate com outra chave, e eu gostei desse windows 7 ultimate so queria tipo reinstala de novo porque meu pc ta um pouco lento e ets e fps baixo, a chave eu vou usa a pirata mesmo, como a maioria faz, caso eu consegui formata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai aparecer a chave automaticamente, coloca na opção "ativar quando estiver on line" na hora que tiver formatando que vai de boa. Ultimate é mais pesado e não muda em nada na performance, só vai ter alguns pequenos recursos que vai até deixar sua maquina pesada. recomendo o professional usei e analisei durante anos, tenho uma maquina antiga aqui e preferi o home premium já que não uso compartilhamento de rede. tenho outra maquina bem antiga de 2007 também que instalei o windows 8.1 e se saiu como o melhor sistema, lembrando que muitos dos pcs antigos não terá drivers para o s.o, eu tive que instalar os drivers na versão do windows 7 e vista e funcionou de boa. prefiro o 8.1 por ser mais atual e ter menos bugs. 
programa que recomendo que pra mim é o melhor WinSetupFromUSB os outros programas tive problemas, instalei varios s.o em um só pendrive e trabalho tranquilo

adicionado 2 minutos depois

não vai ter como eu explicar aqui, pesquisa ai como particionar o HD ou ssd você vai salvar todos os seus arquivos em uma partição, reserve a outra partição apenas para o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro! Já comece com o pé direito. Não use o Windows7 visto que ele acaba de perder o suporte de atualizações de segurança e desempenho. Baixe o Windows 10 pelo site oficial da microsoft, adquira uma chave para a ativação do sistema operacional e configure o seu sistema operacional de maneira adequada caso tenha a técnica necessária para tal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...