Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças pra PC gamer


Posts recomendados

estou pensando muito em comprar uma ryzen 5 1600AF porém sou leigo em questao de hardware preciso de ajuda para escolher uma boa placa-mãe para esse processador( de preferência que esteja disponivel na kabum,ja que pretendo comprar tudo por la mesmo).

 

atualmente tenho uma gtx 1050, 1x8 de RAM 1066mhz, uma fonte vs400 80 plus, 2 hds internos( naos sei informar os modelos)

preciso ter mais alguma informação que precise para poder escolher a placa-mãe e nao precisar ter que trocar mais alguma outra peça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

você quer sugestão de uma placa-mãe ou uma placa de vídeo? outro ponto, sua memória é DDR4? se não for, precisa comprar.

estou querendo sugestao de placa-mãe compativel com o ryzen 5 1600AF ( juntamente com as demais peças que tenho, se possivel)

sim as memorias sao ddr4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

eu tinha pensei nessa aqui, porém eu nao entendo muito bem, saberia me informar se essa funciona tb?

 

https://www.kabum.com.br/produto/93427/placa-m-e-asus-prime-a320m-k-br-amd-am4-matx-ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jirayao123 muito básica, não vale a pena. futuramente quando precisar trocar pra um processador mais forte ou se quiser fazer um overclock, precisa de uma placa decente; por isso a minha sugestão na B450, possui melhor construção e vai dar mais longevidade ao seu setup. agora, se você não tem grana, ok, compre a mais básica e se informe junto ao vendedor se ela suporta seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

As memórias devem funcionar assim como a placa asus 320 com o 1600AF. Nem a placa-mãe nem a memória 1066 são boas opções de alto desempenho para o 1600 AF, mas vai funcionar.