Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual hd sai mais em conta?


Posts recomendados

Estou para comprar um HD novo, preciso cm urgencia, e tipo, qual sairia mais em conta?

HD WD BLUE 1TB 3.5" SATA III 6GB/S, WD10EZEX  OU HD SEAGATE BARRACUDA 1TB 3.5" SATA III 6GB/S, ST1000DM010

 

eu iria comprar o WD blue na kabum, so a promoçao acabou ai desanimei por conta do preço, está saindo de 300 reais kkkkk e esses dois ai ta mais barato

 

o WD blue está de 279 reais e o barracuda está saindo de 269 reais, me falaram que as duas marcas são boas... OBS: os preços são do site da PICHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD ou Seagate, qualquer um dos dois tá bem servido, vai no que tiver mais barato.

 

Dúvida: o HD é pra rodar o sistema operacional ou vai ser usado apenas pra armazenar arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira por enquanto vai ser para os dis man, meu SSD vou comprar logo menos... estou comprando porque o meu HD que estou usando agora está com a vida em  60% por ai e tá cm badblocks kkkkk preciso trocar com urgencia e meus jogos fica travando por conta desse HD q está com badblocks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira pois é, vou ver aqui kkkkk sepá eu compro mesm

 

qual a marca dos SSD, pode me dizer?

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, IIKSII disse:

@Caio Ferreira pois é, vou ver aqui kkkkk sepá eu compro mesm

 

qual a marca dos SSD, pode me dizer?

 

@Caio Ferreira esse não é de notebook n né? https://www.pichau.com.br/hardware/hard-disk-e-ssd/hd-seagate-barracuda-1tb-3-5-sata-iii-6gb-s-st1000dm010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...