Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com AMD StoreMI !!!


Posts recomendados

Olá sou Gustavo tive inúmeros problemas com o StoreMi!!!

 

Acessei o site da AMD e fiz o download ultima versão do StoreMi, mas infelizmente não funcionou de forma alguma, ao fazer a instalação ocorria tudo  normalmente, mas ao juntar o HD com o SSD, o Windows não desligava mais e ao foçar o desligamento, ou reiniciar o todas vezes o sistema de boot se corrompia e perdia Windows tendo que reinstalar o sistema operacional, e ainda recuperar os discos pelo diskpart no cmd, na primeira tentativa eu instalei windows no SSD e tentei adicionar o HD mais deu o mesmo problema depois eu tentei instalar o Windows no HD mais mesmo assim quando juntei com os 256 gb de SSD no programa do StoreMI travou a inicialização da mesma forma de que antes, então reinstalei Windows e notei que os testes feitos pelo site do Clube do Hardware tinham sido em uma versão anterior do programa do StoreMi e acabei encontrando a versão 1.3.7 ultima versão antes da 1.5.0 e na versão 1.3.7 com o Windows instalado no SSD consegui juntar com HD e ainda colocar 2gb de ram para cache sem travar na inicialização do sistema, mas ainda me ocorrem problemas quando eu desligo a maquina da tomada ao ligar pela primeira vez o windows fica em uma tela preta ai tenho que forçar o desligamento e ligar novamente para inicializar o sistema, e ainda quando desligo o Windows se desliga mas a maquina permanece ligada, e ainda quando deixo o computador ligado por um tempo sem ficar mexendo nele o Windows congela e tenho que forçar o desligamento novamente.

 

Meu setup:

Processador Ryzen 5 1600

 

Placa-mãe GIGABYTE B450M DS3H

 

Memoria Ram 16gb , 2 x Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15

 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 Super Windforce OC 4G, GDDR6

 

SSD Adata XPG SX6000, 1TB, M.2 NVMe

 

HD Seagate FireCuda  1TB 

 

Fonte Sharkoon WPM Bronze ATX 500W
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...