Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, beleza? tenho um i7 8700 que comprei faz 2-3 anos já, nao lembro ao certo, sou um pouco leigo nos assuntos de temperatura e só agora que me liguei que poderia estar esquentando, e realmente, está. Tá batendo 99°C com 90% do uso do processador, por ai. e nunca troquei a pasta térmica, uso o próprio cooler que veio da intel. estou quase pegando um gammax gte, vcs acham que aguentaria?

Postado

Sofri com esses mesmos problemas no meu i7 8700, chegava a 95 graus com o cooler dele, agora que comprei o gammaxx 400 da deep cool, ele nao passa de 70 graus mesmo a 100% de uso. O unico problema e que esse cooler e gigante

Postado
5 minutos atrás, raphael1205 disse:

Sofri com esses mesmos problemas no meu i7 8700, chegava a 95 graus com o cooler dele, agora que comprei o gammaxx 400 da deep cool, ele nao passa de 70 graus mesmo a 100% de uso. O unico problema e que esse cooler e gigante

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6703/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-p-processador-intelamd?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwfg67mtl-G3TkvILX31Gz7UpDbG4hUksrprITt-msoCv-e7JHqJfHRoCSEIQAvD_BwE

esse ai? ele ja vem com pasta termica?

Postado

fala pessoal, beleza? tenho um i7 8700 que comprei faz 2-3 anos já, nao lembro ao certo, sou um pouco leigo nos assuntos de temperatura e só agora que me liguei que poderia estar esquentando, e realmente, está. Tá batendo 99°C com 90% do uso do processador, por ai. e nunca troquei a pasta térmica, uso o próprio cooler que veio da intel, ja estou sabendo que ele é bem ruim, gostaria que me indicassem um cooler bom para o meu processador que é lga 1151, estava vendo o gammax 400, porém minha cpu tem o próprio tamanho dele 17cm kkkk

Postado
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@davi2908

170 reais num TX3 é um crime..

Gammaxx 400 - AQUI

acho que o gammax 400 não cabe no meu gabinete, só ele já tem 17.5cm de largura disponivel encostando a regua na placa-mãe...

Postado