Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal, beleza? tenho um i7 8700 que comprei faz 2-3 anos já, nao lembro ao certo, sou um pouco leigo nos assuntos de temperatura e só agora que me liguei que poderia estar esquentando, e realmente, está. Tá batendo 99°C com 90% do uso do processador, por ai. e nunca troquei a pasta térmica, uso o próprio cooler que veio da intel. estou quase pegando um gammax gte, vcs acham que aguentaria?

Postado

Sofri com esses mesmos problemas no meu i7 8700, chegava a 95 graus com o cooler dele, agora que comprei o gammaxx 400 da deep cool, ele nao passa de 70 graus mesmo a 100% de uso. O unico problema e que esse cooler e gigante

Postado
5 minutos atrás, raphael1205 disse:

Sofri com esses mesmos problemas no meu i7 8700, chegava a 95 graus com o cooler dele, agora que comprei o gammaxx 400 da deep cool, ele nao passa de 70 graus mesmo a 100% de uso. O unico problema e que esse cooler e gigante

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6703/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-p-processador-intelamd?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwfg67mtl-G3TkvILX31Gz7UpDbG4hUksrprITt-msoCv-e7JHqJfHRoCSEIQAvD_BwE

esse ai? ele ja vem com pasta termica?

Postado

fala pessoal, beleza? tenho um i7 8700 que comprei faz 2-3 anos já, nao lembro ao certo, sou um pouco leigo nos assuntos de temperatura e só agora que me liguei que poderia estar esquentando, e realmente, está. Tá batendo 99°C com 90% do uso do processador, por ai. e nunca troquei a pasta térmica, uso o próprio cooler que veio da intel, ja estou sabendo que ele é bem ruim, gostaria que me indicassem um cooler bom para o meu processador que é lga 1151, estava vendo o gammax 400, porém minha cpu tem o próprio tamanho dele 17cm kkkk

Postado
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@davi2908

170 reais num TX3 é um crime..

Gammaxx 400 - AQUI

acho que o gammax 400 não cabe no meu gabinete, só ele já tem 17.5cm de largura disponivel encostando a regua na placa-mãe...

Postado
14 horas atrás, davi2908 disse:

acho que o gammax 400 não cabe no meu gabinete, só ele já tem 17.5cm de largura disponivel encostando a regua na placa-mãe...

Você não informou seu gabinete e o Gammaxx tem 15.5 cm de altura..

• Amei 1
Postado

@RS Faria @Eder Neumann  GABINETE COUGAR SOLUTION2 67M3 esse é meu gabinete, e minha placa-mãe é uma z370p

adicionado 4 minutos depois

estou pensando em pegar um gammaxx gte de uma loja aqui da cidade, é o mesmo preço que na internet, porém não pago frete, o que acham dessa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...