Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video eu compro??


Posts recomendados

Eu tava querendo comprar uma placa de video, mas to meio em duvida de qual comprar. Estava pensando numa 750ti, segue o setup pra ver o que acham:

placa-mãe: IPMH61R1

RAM: 8 gb

Processador: I7 2600K

Placa de video: ?????

o que acham?? Queria algo mais em conta, porém no ruim estava pensando em trocar a placa-mãe.

 

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, antes de trocar a sua placa de vídeo, é obrigatório trocar a fonte primeiro, porque ela que alimenta toda a sua config, e sendo uma genérica, pra explodir tudo é 2 palito.

 

Sendo assim, eu acho inviável 400 pila pra trocar fonte + vga.

 

O que eu recomendaria, era comprar uma fonte de qualidade nova, sem utilizar estabilizador nela, ou seja, ligar direto na tomada podendo ser uma PCYes Electro V2 450W ou uma pichau nidus 500w.

 

E tentar barganhar uma rx570 no mercado de usados por volta dos R$500 +/-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Então, antes de trocar a sua placa de vídeo, é obrigatório trocar a fonte primeiro, porque ela que alimenta toda a sua config, e sendo uma genérica, pra explodir tudo é 2 palito.

 

Sendo assim, eu acho inviável 400 pila pra trocar fonte + vga.

 

O que eu recomendaria, era comprar uma fonte de qualidade nova, sem utilizar estabilizador nela, ou seja, ligar direto na tomada podendo ser uma PCYes Electro V2 450W ou uma pichau nidus 500w.

 

E tentar barganhar uma rx570 no mercado de usados por volta dos R$500 +/-

Mt obrigado mn, vou dar uma procurada legal aq, pra conseguir comprar ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tenho o seguinte setup:

placa-mãe IPMH61R1

Windows 10 pro

8Gb de ram

Processador I7 2600K

Fonte atx 500w

 

Estou querendo comprar a placa de video pra rodar alguns jogos no meu pc q n precisam ser exatamente novos, estou na duvida se uma gtx 960 funcionaria nesse pc ou se opto pela compra de uma 750 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...