Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogos e edição de vídeo


Posts recomendados

Salve meus queridos. Estou com muitas duvidas aqui. Vou colocar todos os elementos dos meus questionamentos para que vocês possam me ajudar melhor. Faz dois meses que estou querendo comprar um micro novo para jogos e edição de video (sou iniciante). Num primeiro momento estava na intenção de comprar um Notebook Gamer Dell G3 SSD 240. Como a sociedade esta em crise o preço dele estourou de uma hora para a outra. 3700 para 4700 por ai. Desisti. Agora estou na duvida se tento montar um PC ou compro um gamer padrão com qualidade (e Barato, no melhor custo beneficio possível) e vou trocando as peças aos poucos.
Encontrei um PC com a seguinte configuração e estou com vontade de comprar ele, mas estou com duvidas quanto a capacidade da placa-mãe suportar outras peças com mais qualidade. O que me dizem? Segue o Modelo em questão. A
Gigabyte GA-A320M-S2H suporta uma boa placa de video offboard (que eu irei adquirir num segundo momento)?


https://www.submarino.com.br/produto/1520403153/pc-gamer-amd-ryzen-5-3400g-16gb-ssd-480gb-fonte-500w-certox-stream-7110?epar=zoom&epar=rs_00_pp_00_botaoshare&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=9634457000122&sellerid=9634457000122#info-section

 

Valor -->2.737 R$

Características
- Marca: CertoX
- Modelo: Stream 7110

Especificações
- Processador: AMD Ryzen 5 3400G (AM4 3.7GHz - 4.20Ghz)
- placa-mãe: Gigabyte GA-A320M-S2H
- Fonte de alimentação: 500W 80 Plus Bronze c/ PFC Ativo
- Placa de Vídeo Onboard: - Radeon RX Vega 11 Graphics
- Gabinete Gamer Infinity III - CG-03G8
- Sistema Operacional: Linux

Armazenamento
- SSD: 480GB Sata 3 2.5”

Memória Gamer
- Tamanho: 16 GB 2400 MHZ
- Tipo: DDR4
- Tamanho máximo suportado: 32GB

Conexão Painel Frontal
- 2 porta USB 2.0
- 1 porta USB 3.0

Conexões Painel traseiro
- 1 porta de teclado x PS / 2
- 1 porta do mouse PS / 2
- 1 Porta D-Sub
- 1 porta DVI-D