Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti queimou - vale a pena arrumar?


Ir à solução Resolvido por rafsongs,

Posts recomendados

  • Solução

Pessoal, uma placa aqui foi pro beleléu. O Pc não iniciava, pensei que fosse a fonte, era uma nominal simples, F-New 500w de 205w... 

 

Daí troquei por outra fonte que eu tinha ( outra fonte simples nominal que eu sabia que estava funcionando perfeitamente) mas o Pc não ligou também... Daí o meu erro, troquei o botão que tem atrás da fonte, e acho que foi pra 220 volts... Senti um cheiro de queimado... Quando vi era a placa de vídeo com o cheiro muito forte de queimado...

 

Notei que tinha um chip da placa de vídeo que tinha uma aparência diferente das demais. Existe alguma manutenção pra isso? E se vale a pena??

 

 

IMG_20200406_221837_20200406224925703.jpg

IMG_20200406_223440.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da manutenção deve custar mais do que uma outra GPU igual, não vale a pena consertar e não vale a pena comprar outra enquanto você não trocar essas fontes genéricas, que são bombas, por uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...