Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador faz muito barulho e pc reinicia


Posts recomendados

Olá, bom... vou ser breve, meu PC esta reiniciando toda hora de uma forma randômica, porém quando ele reinicia muitas vezes a tela fica toda preta por bastante tempo e ele inicia. Muitas vezes também, ao reiniciar, o cooler faz muito barulho (totalmente fora do normal). Eu já troquei a pasta térmica, limpei o PC todo e nada ajudou. 

 

OBS: As temperaturas então todas normais, não tem como ser super aquecimento em si né?

 

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Filipe Schack disse:

Olá, bom... vou ser breve, meu PC esta reiniciando toda hora de uma forma randômica, porém quando ele reinicia muitas vezes a tela fica toda preta por bastante tempo e ele inicia. Muitas vezes também, ao reiniciar, o cooler faz muito barulho (totalmente fora do normal). Eu já troquei a pasta térmica, limpei o PC todo e nada ajudou. 

 

OBS: As temperaturas então todas normais, não tem como ser super aquecimento em si né?

 

Fonte: KCAS 400W 80+

Processador: AMD 8320E Eight-Core

Memoria: 8Gb DDR3

Placa de vídeo: GTX 950 2Gb

placa-mãe: ASUS M5A78L-M USB3

 

 

eai men beleza ? tenta testa pc sem a placa de video e ver se faz o mesmo em questão da tela preta, agora processador maxim temp dele é de 70.5°C 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...