Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando um i7-9700 numa h310m pro-vdh


Posts recomendados

Eu tenho uma placa-mãe h310m pro-vdh (BIOS versão 1.20) que foi adquirida em meados de abril de 2018, e nela há instalado um processador Core i5-8400 LGA 1151.
A questão é : Eu poderia instalar nela um processador Core i7-9700 LGA 1151 - BX80684i79700F, mas sem ter que atualizar a BIOS de minha placa-mãe? E se eu tiver de atualizar a BIOS onde posso estar sendo instruído de como fazer isso com a maior cautela possível.
Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kajajinx Sem atualizar a BIOS não vai funcionar.

 

Veja tutoriais sobre como atualizar a BIOS pela internet, logo saberá com fazer.

 

Se fosse uma mobo da Asus tenho um tutorial no youtube para atualizar com o EZ Flash 3, mas a sua mobo é MSI, então o procedimento.

 

 

Recomendo que para atualizar a BIOS escolha um dia de calor, para não correr o risco de acabar a força, pois se isso ocorrer, irá corromper a BIOS.

 

Não se preocupe, atualizar a BIOS é extremamente fácil, eu mesmo não sabia e aprendi a fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...