Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para de dar video e suas luzes ficam piscando e acendendo


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem? Galera meu monitor ou placa de vídeo anda com um problema, ele as vezes para de dar vídeo do nada,primeiramente pensei ser mal contato no cabo ou problema no monitor,dai eu troquei de tomada e troquei de monitor e o problema persistiu,depois de ter trocado monitor, tomada e cabo me perguntei se o problema seria na placa de vídeo. Meu monitor fica acendendo e apagando os botões do menu, eu limpei a placa de vídeo juntamente com seu slot, limpei as memórias ram e seus slots e o problema dos botões ficarem acendendo e apagando ainda continua, porém não é sempre que desliga, a maior parte do dia fica ligando, depois ocorre de parar de dar video, mas eu dou uma mexida ou em alguns minutos volta o vídeo, eu sinceramente suspeito de placa de vídeo, o que vocês acham ? Uso um aoc de 60hz modelo e943fwsk

Configs :

ryzen 5 2600

gtx 550Ti

16gb 2400 oc para 2800mhz

evga 600w 80plus white

ssd 480gb sandisk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Fredson Junior disse:

@OPiantino Infelizmente não amigo, porque n tenho outro pc fácil aqui, só testei outro monitor nesse mesmo pc, mas o que você acha que pode ser?

 

Eu não sei, nesse caso é necessário testar o componente que voce suspeita estar falhando em outro sistema, sem testar fica difícil saber, voce usa estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...