Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O modelo do meu mouse é exatamente este aqui: Mouse

Ele já tem 3 anos e meio de uso.Ele esta com 2 problemas,no botão esquerdo quando cliko,as vezes não funciona e tenho que clicar ou 2 e 3 vezes ou clikar e segurar para funcionar,quando vou arrastar algo (como uma pasta na area de trabalho) ele solta sozinho depois de 1 segundo,mesmo com o dedo no botão.

O 2 problema é na roda do meio,ela só funciona para trás e quando clica,mas quando quero roda-la para frente,não funciona de jeito nenhum!,o interessante que quando fica rodando para frente por um tempo ,o mouse na tela trava! tendo que desplugar o seu cabo usb da placa-mãe e plugar de novo para voltar ao normal.

O que posso fazer para consertar? (Alem da opção de comprar outro...estou sem dinheiro,então vai demorar para arranjar outro)

Postado

se tiver wd-40 em casa tente aplicar nas frestas dos switches do mouse e no encoder da roda, pode resolver temporariamente. se não tiver o WD-40 um mouse fuleiro sai mais barato que uma lata, ai recomendo a aquisição de um mouse novo (ja vi mouse por 13 reais no mercado)

adicionado 0 minutos depois

importante: a aplicação do WD-40 não deve ser só iuma gotinha! ela deve ser suficiente para lavar os contatos e tirar a sujeira, então o angulo de aplicação deve ser levado em conta também.

Postado

@Frib 004 Entendo :(...Bom,pesquisei esse mouse m110s que você falou,ele tem 1000DPI,isso é ruim ou bom?o meu atual danificado tem 2000DPI,tem uma grande diferença perceptiva?ou não vai mudar/incomodar em nada?

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann Não tenho WD-40. Ja vi tutoriais no youtube ensinando a abrir o mouse e naquelas caixas pretas com o partes de cobre dentro,falando para limpar e apertar para consertar,isso funciona mesmo?

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Érick D.S.S disse:

@Frib 004 Entendo :(...Bom,pesquisei esse mouse m110s que você falou,ele tem 1000DPI,isso é ruim ou bom?o meu atual danificado tem 2000DPI,tem uma grande diferença perceptiva?ou não vai mudar/incomodar em nada?

Eu tenho o m110s e acho excelente:boa precisão e silencioso.Nem sei o que é isso de "DPI".Por esta faixa de preço acredito ser o melhor mouse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!