Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo com RX 550 e recomendação de processador LGA 775


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Comprei uma RX 550 de 2gb essa semana, mas ela está tendo MUITO gargalo com meu core 2 duo e7500, tendo menos desempenho no lol até que a minha antiga GTS 450 e no fortnite está impossível jogar, mesmo ela aguentando nos gráficos alto.

Como estou na LGA 775 e não posso trocar no momento, gostaria de saber qual Core 2 quad iria fazer esse gargalo sumir.

Minha configuração atualmente é:

4gb de ram (ta pra chegar mais 4 da china)

Fonte genérica 500w

Core 2 duo e7500

RX 550

IMG_20200404_220135.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Core 2 Quad Q9650, que é um dos mais fortes entre eles. Mas mesmo assim, não é garantia que fique bom, pois já é um processador com mais de 10 anos e que exige mais da fonte. Acho que tua fonte 500W genérica também pode estar comprometendo. Eu não faria mais upgrades na tua máquina com esta fonte. Minha humilde opinião. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode por esse daí Core 2 quad Q9650 ou tentar uma adaptação com Xeon x5450 se num me engano ela pode ser que vá aceitar o Q9770 devido ao valor de watts com essa fonte de 500w mesmo e um cooler melhorzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Julio Barros disse:

Tu pode por esse daí Core 2 quad Q9650 ou tentar uma adaptação com Xeon x5450 se num me engano ela pode ser que vá aceitar o Q9770 devido ao valor de watts com essa fonte de 500w mesmo e um cooler melhorzinho.

Acha que um q8400 aguentaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu viu se ele já era adaptado pro socket 775? Eu não vi esse xeon ainda mais tipo sei que os da linha x pega nela não sei da linha e, acho bom você questionar o vendedor alguns precisa por um código na placa pra pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Julio Barros disse:

Tu viu se ele já era adaptado pro socket 775? Eu não vi esse xeon ainda mais tipo sei que os da linha x pega nela não sei da linha e, acho bom você questionar o vendedor alguns precisa por um código na placa pra pegar.

Sim, já vem adaptado pra 775, acho que precisarei apenas atualizar a bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...