Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhece GTX 1660 Super Ventus XS


Posts recomendados

Fala galera,
recentemente fui fazer um upgrade no meu pc, trocando a placa de vídeo para uma GTX 1660 Super da MSI (minha antiga era uma GTX 550-Ti). Até ai tudo bem, minha fonte (500W) aparentemente iria conseguir suprir ela mesmo não sendo de qualidade mas os problemas foram o seguinte:
- Usei o DDU (Display Driver Uninstaller) para tirar os drivers da 550-Ti e deu certo;

- Quando tirei a minha velha 550 e coloquei a 1660S o pc travou na tela de boot, a entrada dos comandos do teclado não ia, só ficava congelada a imagem e a cada 20-30s o computador fazia um bip;

- Tirei a placa de video pra instalar os drivers atualizados da NVIDIA mas deu esses 2 erros (o segundo obviamente porque a 1660S n tava conectada mas o primeiro que me intrigou pois meu Windows 7 está totalmente atualizado, não sei se poderia ser na verdade uma falta de atualização da BIOS?)
 nvidia.PNG.72a27ba534b797e0db2ec2fa7a38e4d7.PNG
- Fui pesquisar uma BIOS mais recente da minha placa-mãe mas o site oficial da foxconn ta meio "off", é uma imagem estática, alguma recomendação de site de terceiros pra tentar atualizar a BIOS? 

Enfim, algumas das configs do meu PC:
placa-mãe: Foxconn H61MXV/-LE/H67MXV
CPU: I7 2600
RAM: 12GB 1333MHz
Fonte: C3Tech DSA-500VE

Meu pc é de 2012 e a ideia agora que to trabalhando era ir dando dois upgrades, o primeiro na placa de video que é o q mais me gargala pra jogar e depois o conjunto de (placa-mãe + processador + memorias + fonte nova). Se alguem tiver alguma possivel solução + o site pra tentar ver se atualizar a BIOS resolve, ficaria muito grato! Não quero ter que devolver a coitada da 1660 sem nem usar um pouco.
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...