Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pra Dota 2


Posts recomendados

Bom dia, pessoal!

 

Desde já, agradeço a atenção. Vcs são sempre muito atenciosos quando eu tenho problemas com hardware.

 

Bem, o caso é que o meu irmão quer comprar um notebook pra jogar Dota 2 e veio pedir minha ajuda, mas eu não entendo muito de jogos e placas de vídeo, então pensei em perguntar aos que mais entendem.

 

Ele quer gastar uns R$2500 mais ou menos e encontramos um notebook usado por R$1300 no mercado livre com a seguinte configuração:
Notebook Acer Aspire E1 572
Processador Intel® Core™ i5-4200U 1.60 GHz com Turbo Boost até 2.60 GHz
Sistema operacional Windows 10
Placa de vídeo: HD Graphics Family 4400
Ram: 6 GB, DDR3  com velocidade de 1333 MHz
Memória de vídeo 1792 MB

- As perguntas são:

1- Esse pc roda bem Dota 2?
2- Tem algum pc que roda bem Dota 2 por menos de R$2500?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hime boa tarde, de antemão eu não pegaria, por ser uma plataforma defasada, seu irmão não estaria interessado em um desktop?, em um pc de mesa, por esse preço você pode pegar um com video integrado, claro que irá faltar o monitor, mais nada que uma tv lcd não vá quebrando o galho.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12609/PC-Gamer-T-Moba-Furios-LVL-1-AMD-Ryzen-3-3200G

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 5 minutos depois

 

adicionado 6 minutos depois

com o que sobrar dá pra você comprar um monitor, segue um video tambem com alguns jogos rodando nessa configuração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Muito obrigada pela sugestão! Eu falei pra ele que um pc seria bem mais barato, mas ele disse que queria a facilidade de levar pra qualquer lugar, então eu desisti da ideia...

você acha que um notebook pra rodar Dota 2 seria muito mais caro que isso? Tipo uns 4 mil reais?

Obrigada de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Hime não chegaria a tanto , sugiro que abra um tópico na sessão correspondente, indicando até que faixa de preço quer adquirir um, lá vai encontrar melhores sugestões.

Obrigada! Mas, achei que essa sessão era a correta, não? "Recomendação de PCs para jogos e placas de vídeo"... Tem alguma mais específica? De qualquer jeito, mudei o título.  Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...