Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com IPV6 Roteador ASUS


Posts recomendados

Meu serviço de internet é da Claro antiga Net Virtua, Apos comprar um novo roteador um Asus RT-AC86U coloquei o Modem/Router da Arris em Bridge, e tudo funciona direitinho excepto o IPV6. Alias ele funciona durante 5 a 10 minutos e depois fico so com IPV4 e o IPV6 deixa de funcionar. Alguma sugestão? Alguem com mesmo problema com Roteadores Asus? Ja testei com firmware original e firmware Merlin e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcos FRM disse:

Advanced Settings - IPv6

Connection Type - Native

Tem que habilitar DHCP-PD (prefix delegation).

 

Comece por aí. É incrível como roteadores domésticos ainda não estão preparados para funcionar out-of-box com IPv6.

Obrigado pela sua resposta. Sim eu tenho essas opções selecionadas no Roteador. ele fica funcionando o ipv6 perfeitamente durante 5-10 minutos e depois perde a conexão ipv6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/04/2020 às 10:24, SolidSnakeFUZ disse:

Obrigado pela sua resposta. Sim eu tenho essas opções selecionadas no Roteador. ele fica funcionando o ipv6 perfeitamente durante 5-10 minutos e depois perde a conexão ipv6.

Mesmo problema aqui, mas com um ac59u. Funciona o ipv6 e dps não mais.

Alguém tem alguma outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está cada vez mais CLARO para mim que o problema de IPv6 está na própria Claro / NET. Tenho um um TP link na NET e acontece o mesmo comigo. Tenho lido relatos faz uns 3 anos de problemas somente na rede da CLARO fixo. Vi um video do CGI na internet onde denunciam que as operadoras NÃO querem implantar IPv6. 

Mas procure no youtube o VI Fórum IPv6: IPv6 na última Milha para Pequenos e Médios Provedores de Acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...