Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IOBit Uninstaller é tão ruim quanto dizem por aí?


Synnz

Posts recomendados

E aí pessoal... Estava olhando esses programas que prometem desinstalar os programas do PC sem deixar nada para trás e encontrei esse que me chamou a atenção, o IOBit Uninstaller.

 

Porém, as opiniões sobre ele são muito divididas. Afinal, ele é um programa tão ruim assim mesmo, que pode causar dores de cabeça igual dizem? Ou não?

 

Outra coisa, seria perda de tempo usando desses programas? São mais como um placebo ou realmente faz a diferença usar ele na manutenção do que fica no PC ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro! O Windows funciona de maneira inteligente para desinstalar seus programas. Se alguns registros ou pastas ainda permanecem mesmo após a desinstalação isso não influenciará em nada no desempenho do seu sistema. O que acontece é que muitas empresas viram uma oportunidade de ganhar dinheiro prometendo soluções mirabolantes de desempenho. No meu entender, é uma bobagem instalar qualquer programa que prometa desempenho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...