Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 com 12gb ram


Posts recomendados

Boa noite, tenho um ryzen 5 3400g e tenho só  1 pente de 8 gb de 2666 ghz e queria mais memoriam ram porém so tenho condições pra uma de 4gb 2666 ghz, tenho medo de gastar dinheiro e não tenho condições para outra de 8 gb, deixando com 12 gb de ram vai trazer uma boa melhoria pra apu do r5 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para quem tiver a mesma dúvida, eu tenho uma de 8 gb ram e n tinha condição de comprar outra de 8gb, comprei a de 4 com a mesma mhz e a latência, e deu uma melhora significativa, as memórias entraram em dual channel flex mode, ele faz dual channel com 4 gb de ram que eu comprei com 4 das 8 de ram que eu ja tinha, em jogos deu uma melhorada boa, eu jogo gta 5 e ele rodava a 30 40 fps, e caia frame em corridas, agora no gta fica a 45 60 fps e sem queda de frame em corrida mais, jogo também ark que ficava a 35 30 fps, que agora foi de 40 50 fps l, lembrando tudo no low, então fica de ensinamento pra quem tiver dúvida, dual channel em placa de video integrada melhora bem o desempenho em  jogos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...