Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em Mount & Blade 2: Bannerlord - Fx6500 + Rx 470?


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem? 

Então estou enfrentando  o que acredito ser gargalos em um jogo em específico: Mount & Blade 2: Bannerlord.
O jogo esta em earl acess o que significa que ainda não está 100% otimizado, contudo é o único que enfrentei problemas desde o upgrade da configuração. 

 

A config atual da máquina é:
Amd FX6500 Black Edition (turbo ativo em 3.8 Mhz)

GA-78KMT-S2 - Gigabyte

Hyper X 8gb Ddr3 1600 Mhz
Rx 470 4gb

Fonte AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus

 

O jogo trava em alguns momentos mesmo rodando tudo no very low, queda de fps geralmente, rodei o game no medium e trava da mesma forma, não sei o que pode ser. 

A memória Ram fica geralmente em 7Gb de uso constante com o jogo aberto, processador varia de 80 a 60% e a placa de vídeo costuma ficar em 80% batendo 100 em poucos momentos. 

 

Montei a máquina em 2016 como um pc de entrada, mas até hoje consegui atualizar só a placa de vídeo, com a mudança pra Ddr4 das placas teria que trocar o setup quase todo para adaptar às novas tecnologias. 

Bom nesse pc consigo jogar o Forza Horizon 4 no Alto, tal como o The Witcher 3, sem problema nenhum, não achei que fosse ter problemas com o M&B 2, as configs mínimas para o game são:

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 7 (64-bit only)

Processador: Intel® Core™ i3-8100/AMD Ryzen™ 3 1200

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: Intel® UHD Graphics 630/NVIDIA® GeForce® GTX 660 2GB/AMD Radeon™ HD 7850 2GB

Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

 

RECOMENDADOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10 (64-bit only)

Processador: Intel® Core™ i5-9600K/AMD Ryzen™ 5 3600X

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 3GB/AMD Radeon™ RX 580

Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

 

Outra pergunta vale a pena fazer qqr upgrade na máquina? Minha intenção era colocar só mais uma memória de 8gb e passar esse pc pra minha namorada que só joga LOL. Compraria outro até o fim do ano (antes do Covid pelo menos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...