Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações para montagem de pc


Posts recomendados

boa noite pessoal! estou pesquisando para montar um pc, para rodar jogos atuais, e uso comum... ainda não pesquisei taaanto, e alguns amigos me indicaram essas configurações: 
- processador: ryzen 5 3600
- placa de vídeo: gtx 1660 6gb
- memória: 2x8gb DDR4 
- placa-mãe: b450M ASUS
- HD: 1TB
- SSD: 120gb
- fonte: 500W
alguma indicação ou contra-indicação? muito obrigada!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marina Junker B450 da Asus é bom ir de TUF ou então a Steel Legend B450 da Asrock.

 

Fonte: CX550, Pcyes electro v2 550W, Nidus 500 da Pichau.

 

PORÉM, fontes é capaz que uma de 450W já da conta, então tem CX450, Pcyes electro v2 450W, EVGA 450bt e Superflower 450W.

 

 

Fontes de qualidade tendem a entregar mais do que o rotulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marina Junker Boa Noite, A Configuração Esta Legal, Mas em que configuração gráfica irá Jogar ? Pois essa Gtx 1660 tá acima dos 1200 e Uma Placa Parecida com ela é a rx 580 que também é muito Boa e Dependendo de Sua Configuração Gráfica Vale Mais a pena Pegar Ela

 

E Questão de fonte Acho melhor pegar uma boa, pois tem muitas fontes bombas de 500w que entregam 300w, Tente Pegar De Alguma Marca Conhecida E Com Uma Garantia Boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marina Junker Boa Noite Marina e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Cara colega, quais games ou programas vai jogar?

Qual resolução pretende utilizar?

Qual seu orçamento?

 

Desta configuração que mencionou, eu recomendaria apenas que fugi-se de placas B450 que não possuam dissipador na Região do VRM. Veja placas como B450M Steel Legend, B450M-DS3H ou B450 Aorus M.

Quanto ao SSD fuja de SSDs Sandisk Plus e Kingston A400, e 120GB não compensa hoje me dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2020 às 21:29, Marina Junker disse:

boa noite pessoal! estou pesquisando para montar um pc, para rodar jogos atuais, e uso comum... ainda não pesquisei taaanto, e alguns amigos me indicaram essas configurações: 
- processador: ryzen 5 3600
- placa de vídeo: gtx 1660 6gb
- memória: 2x8gb DDR4 
- placa-mãe: b450M ASUS
- HD: 1TB
- SSD: 120gb
- fonte: 500W
alguma indicação ou contra-indicação? muito obrigada!
 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...