Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan da placa de video RX 570


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente comprei uma RX 570 modelo XFX 4gb do aliexpress e chegou esses dias, fiz os testes inciais e não gostei da temperatura que ela chegou (83ºc)

Abri, troquei a pasta térmica e os thermal pads não foram necessários trocar, estavam em bom estado. porém nao adiantou muito, ainda chegava nos 79ºc

 

Porém há algo que me incomoda, os fans, esses benditos fans NÃO PARAM DE GIRAR, DESDE O MOMENTO QUE LIGA O COMPUTADOR, ja mexi nas curvas de fans mas não adianta. Conclui que ele tem vida própria.

Outro ponto que não comentei, que foi quando abri a placa de vídeo e fui retirar o conector dos fans o conector da própria placa-mãe veio junto! fechei tudo e instalei no computaor. não alterou nada (voltando a conversa dos 79ºc ali em cima) 

Estou com o lado do gabinete aberto com 2 fans na placa de video para melhor resfriamento, uma deitada no backplate, jogando ar pra cima e outra na frente jogando o ar pra fora.

Gostaria de ressaltar que ela veio muito bem conservada, cheirando a álcool isopropilico kkk outro problema que me deparei foi a porta hdmi não dar video. Mas isso é o de menos

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...