Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Como funciona o Vivo Play?

Posts recomendados

Sou assinante de tvs à cabo desde 1995 mas eu mesmo não curto muito não, prefiro ver filmes na midia, mas para agradar os demais eu assino, já tive elas todas, já troquei, e atualmente estou com a Vivo mas quando tinha a NET pela última vez tinha o tal de Now onde havia filmes pagos e grátis. Depois eu troquei pela Vivo e quando aderi não vi filmes grátis, apenas pagos, mas como eu não ligo para isso, nem fez diferença. O tempo passou, minha filha que fora fora de SP está aqui e me pediu para colocar uma instância do Vivo Play para ela ver, mas eu agora temo que comece a vir cobranças por uso diferenciado, não que ela vá comprar e eu vou ter que pagar, eu me refiro aquelas cobranças marotas como acesso simultâneo, ou taxa de não sei o que lá, a questão é que a Vivo a gente tem que brigar pelo telefone..ouvir um menu interminável e ainda desligam na cara, ja a NET ou atual Claro, tem loja física na cidade, encheu o saco a gente vai lá e exige providências, é mais fácil e rapído.

Então essa Vivo Play é grátis mesmo, ou está cheia de armadinhas para pegar os incautos e faturar mais??? Quais os risco de começarem cobranças misteriosas com nomes pomposos?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!