Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS MW-H61H2-M2 e i3-2120 upgrade para jogos


Ir à solução Resolvido por GusGraf,

Posts recomendados

Eu já vou mandar as configurações de primeira aqui!,

MW-H61H2-M2

i3-2120 3.30 GHz

6GB

Hd 300gb

FONTE VOU ENVIAR FOTO

 Para deixar bem claro eu não entendo muito de pc... e eu estou querendo trocar de Processador MAS TO COM DUVIDA SE TROCO OU NAO POIS QUERO RODAR JOGOS PESADOS, Colocar uma Placa de vídeo barata porém boa!, Colocar 1 tb de HD e aumentar 2 gb de memória RAM

porém estou com medo do processador e a placa de vídeo não serem compatíveis com minha placa-mãe. 

Quero saber se vale a pena, pois quero rodar GTA 5 e mais jogos, porém quero para coisas boas e com custo benefício barato!

WhatsApp Image 2020-04-07 at 23.26.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Matheus3 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

Vamos por partes:

 

Qual o seu orçamento para o upgrade?

 

13 horas atrás, Matheus3 disse:

aumentar 2 gb de memória RAM

Sua placa-mãe tem 2 slots de memória, como você tem 6gb instalados significa que tem 1 pente de 4gb e pente de 2gb, então não é possível "colocar" mais 2gb somente, será necessário adquirir 1 pente de 4gb ddr3 com as mesmas características do outro de 4gb.

 

13 horas atrás, Matheus3 disse:

FONTE VOU ENVIAR FOTO

Todo bom computador começa com uma fonte de qualidade, e já aviso de antemão que essa fonte da foto não é indicada para nenhum cenário de jogos. Ai voltamos a pegunta acima, qual o seu orçamento?

 

13 horas atrás, Matheus3 disse:

querendo trocar de Processador

 

13 horas atrás, Matheus3 disse:

processador e a placa de vídeo não serem compatíveis

Nesta plataforma trocar de processador muitas das vezes é bem caro, para realmente saber se isso é necessário, preciso saber qual o modelo, fabricante do seu monitor e a resolução que pretende jogar.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Respondendo sua pergunta meu orçamento no upgrade é de 2 mil reais, no máximo 2500.

Como eu disse eu n entendo muito de PC, então obrigado pois iria comprar um pente de 2gb kkk

Com esse meu orçamento da pra fazer um Upgrade nesse pc pra jogos pesados?

E eu queria na resolução 1366 x 768 que eu uso atualmente!

No modelo do monitor, é isso mesmo que vou te mandar a foto?

E você  consegue me indicar peças boas do que preciso comprar e que cabe no meu orçamento?acabei de pesquisar e uma fonte n é cara, será que cabe no meu orçamento comprar uma placa de vídeo, processador, fonte, hd 1tb, 4gb de ram? E será necessario trocar tudo isso ou deixa algumas peças que tenho?

WhatsApp Image 2020-04-08 at 14.27.32.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Temos um impasse com seu orçamento, até R$ 2500 seria preferível comprar um computador inteiro novo, pois seria um dinheiro mais bem gasto, mesmo que invista todo esse dinheiro no seu computador atual ele não terá o mesmo desempenho de uma máquina nova. Com esse valor você pode até mesmo comprar um computador já montado como este do link abaixo:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-9100f-radeon-rx-570-8gb-msi-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor-rgb

 

Que rodaria os jogos atuais com folga a 720p (seu monitor) e até mesmo em fullhd se você comprar outro monitor mais tarde.

 

Se pretender gastar pouco agora, bem abaixo dos R$ 2500, para manter seu computador atual recomendaria a compra de uma fonte Aerocool Kcas 400w (+- R$ 200), 1 pente de memória DDR 3 1333mhz de 4GB (+- R$ 180), uma placa de vídeo RX 560 4gb (+- R$ 600) e um SSD 240gb (+- R$ 260) para o sistema e manter seu HD de 320, com isto seu upgrade sairia por mais ou menos R$1.240. E sua máquina com essas configurações seria capaz de rodar jogos atuais a 720p (1336x768).

 

Ps. Dessa lista você pode não optar pelo SSD.

 

Agora é você que decide!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...