Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma dificuldades em criar uma macro onde eu gostaria que fossem incluídas 03 linhas abaixo de cada uma e ao mesmo tempo copiasse para as linhas inseridas o conteúdo da linha anterior, de tal maneira que isso se repita até a ultima linha da planilha, tendo como resultado 04 linhas iguais para todos os serviços. E se possível uma macro que pergunte quantas linhas eu quero que sejam inseridas e copiadas abaixo de cada uma, dando a opção de digitar o número de linhas a ser inserido em baixo de cada uma. Segue anexa a planilha em questão. Desde já agradeço o auxilio de vocês, obrigado. relação de serviços.xlsx 

Postado

Experimente:

Sub ReproduzRegistros()
 Dim n As Long, LR As Long, k As Long
  n = Application.InputBox("DIGITE A QUANTIDADE DE" & vbLf & "REPRODUÇÕES DE CADA LINHA", Type:=1)
  If n = 0 Then Exit Sub
  LR = Cells(Rows.Count, 2).End(3).Row
  Application.ScreenUpdating = False
  [D4] = 1: [D4].AutoFill Destination:=Range("D4:D" & LR), Type:=xlFillSeries
  Range("A4:D" & LR).Copy
  For k = 1 To n
   Cells(Rows.Count, 2).End(3).Offset(1, -1).PasteSpecial xlValues
  Next k
   Range("A4:D" & Cells(Rows.Count, 2).End(3).Row).Sort Key1:=[D4], Order1:=xlAscending
  [D:D] = ""
  Application.ScreenUpdating = True
End Sub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!