Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e edição


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou montando um PC para jogar e fazer edições de vídeo e fotos, vou trazer lá de fora, montei uma config, mas estou em dúvida se vale a pena pegar o processador da AMD.

I7 9700k 

Z390 aorus pro Wifi 

16 GB de RAM corsair RGB Pro 3600mhz 

RTX 2060 super gigabyte (talvez uma rtx 2070 super da evga por 100 dólares de diferença)

O que acham? Alguma indicação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Reis como é que você vai comprar esses produtos de outro país? Entregas internacionais da amazon para o Brasil estão suspensas e já se fala em aumento de 1000% no valor de entregas.

 

É mais negócio comprar um processador da concorrente, uns 16GB RAM DDR4 3600 se for latência 15 ou 14 tá ok, mas que isso não compensa. Placa de vídeo, ficaria no aguardo do que lançarem no segundo semestre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Porém o desempenho em jogos cai um pouco se comparado a Intel, não é? E o foco pelo menos atualmente ainda não é render/edição tenho um fluxo bem pequeno. A Intel perde muito em desempenho pra render/edição comparado a AMD? 

Difícil estipular pois vou comprar em dólares, mas posso investir entre 1000 e 1300 dólares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...