Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatapps limita o envio para apenas uma mensagem por vez


Posts recomendados

Nunca fui chegado a ficar mandando wzs a 3 x 2 como muitos fazem desde as 06:00 hs da manhã, eu apenas compartilhava aquilo que era diferente, interessante mas não ficar enviando figurinhas, mensagens de superação ou apenas aqueles bom dia, quando passou para 5 eu diminui mais ainda, agora que é apenas uma por vez, só mando o essêncial mesmo...mas não concordo com essa medida, a mania nacional sempre foi essa, pune por atacado que é mais fácil do que localizar e punir apenas o infrator.

 

https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/whatsapp-limita-encaminhamento-de-mensagens-para-apenas-uma-pessoa/99104?fbclid=IwAR2T7bgvPRzdb6mNNqMx9guvOrEqymaowYRzcnBn4pUSkQkV8vXFy4Yxl9s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, misterjohn disse:

Ficou uma dúvida, um grupo com 20 pessoas é considerado um usuário? Para mim não pega nada, mas tem que ganha grana com isso, então o envio em um número maior facilita.

Acredito que sim. Mas de toda forma são mensagens que são disparadas simultaneamente a centenas de grupos, dezenas de vezes por dia, então atrapalha um pouco mesmo assim. Surpreso de ainda não ter visto xilique no Twitter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...