Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Considerando que comprei uma Samsung de 75" e durou 4 meses com PT, a qual optei pela devolução do dinheiro porque não havia painel de led nem placa principal, mas nem que  houvesse eu iria aceitar reparo, e como no reclameaqui está cheio de relato de várias marcas com alegação de "prazo de validade" ou seja acaba a garantia logo após dava um defeito sério, então eu acabei comprando uma menor assim o prejuizo também é menor, mas independente disso, baseado que as "famosas" não estão lá grandes coisa, ter preconceito com uma tv chinesa alegando não prestar não cola, na próxima irei considerar a hipótese de comprar uma dessas ai e seja o que Deus quiser já que nome famoso não é mais sinônimo de qualidade.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/TKTC65P8M_PRD/smart-tv-4k-tcl-led-65-com-controle-por-comando-de-voz-dolby-audio-hdr-10-google-assistant-e-wi-fi-65p8m?cm_mmc=new_email-_-Broadcast-_-08_04_2020_TCL-_-Prod3_VD_Video_65_TKTC65P8M_PRD&utm_medium=new_email&utm_from=mail_mkt&utm_campaign=Broadcast_08_04_2020_Prod3&utm_content=Prod3_VD_Video_65_TKTC65P8M_PRD&partner=parceiro-fastmail4

Postado

Se é assim então, essa é descartável sem dúvidas, se uma Samsung não tinha componentes de uma tv amplamente vendida e anunciada imagina a china então?

adicionado 4 minutos depois

@Eder Neumann Provavelmente essa SEMP nada tem a ver com a Toshiba nesse caso..agora me lembrei das antigas tvs dos anos 60 ou era Semp, Telefunken ou Philco...tinha uma com um design meio futurista, era fina em cima e mais grossa em baixo, acho que era Semp...essa marca também era a preferida dos antenistas, a de 10" portátil, tinha uma imagem maravilhosa.

images?q=tbn:ANd9GcREwWB6QvVaag_Yul2z5Ad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...