Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou PC novo? Sou leigo


Posts recomendados

Pessoa, preciso de ajuda! Tenho um PC que fica travando com jogos tipo LoL e CS (FPS oscilando horrores), chegando a usar quase 100% da CPU. Ganhei esse PC mas não estou contente com o seu desempenho, podem me ajudar?

 

Máquina atual:

 

- AMD Athlon II X2 250

- 8 GB Ram

- HD 111 GB 

- NVIDIA GeForce GT 730

 

Tem alguma sugestão de PC bom para rodar com um orçamento de até R$ 2.000? Se der, deixa o link também!! Obrigado pela ajuda desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que dar upgrade ai não, o mais indicado é ir pra uma plataforma nova.

 

Qual a marca/modelo da sua fonte?

 

Recomendo ir de

CPU: Ryzen 5 1600AF

MOBO: b350/b450

RAM: 1x8gb 3000mhz

VGA: rx 570

 

E se sua fonte for de má qualidade adiciona ai uma Pichau Nidus 500w ou Pcyes Electro V2 450w

 

O total vai beirar os R$ 2.5k, pra diminuir isso só descartando a VGA e trocando o ryzen 5 1600AF por um com APU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua placa-mãe é am2+ ou am3+?
eu tenho um pc parecido,

se for ddr3 e am2+ pra aproveitar peças você tem de trocar ela pela am3+, o processador, as ram, fonte e hd podem ser reutilizadas na am3+, mais o recomendavel é trocar o processador também ele é muito fraco, sendo assim melhor trocar logo a plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...