Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus tuf gaming x570-plus br x r3200g


Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho uma MB ASUS TUF GAMING X570-PLUS BR comprada recentemente na Terabyte e gostaria de comprar um R7-3700X, porém precisaria juntar uma grana para pegar esse processador, enquanto não posso, tenho grana para um R3-3200G para investir (+- 550R) e juntar grana para mais tarde comprar o R7-3700X ou R7-3800X (+- 2200R) daqui a uns 8 meses ou mais, gostaria de motar logo este setup para que a MB não fique parada com eu juntando dinheiro para o processador melhor pois vai demorar mais de 6 meses ou até mais, dependendo do que vai acontecer com a economia, em relação ao coronavirus.

 

MB: ASUS TUF GAMING X570-PLUS BR

Fonte: Corsair 450W

Memória: HyperX FURY 16GB DDR4 DR4 3200

GForce GTX 1650 Gddr5 4GB OC Gigabyte

 

Processor :?


clique aqui e veja mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai pegar o processador caro, mas já se preparou pra pegar também uma placa de vídeo? porque ele não tem vídeo integrado. dependendo da placa de vídeo, terá que trocar a fonte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rasc globoplay disse:

Boa tarde,

Tenho uma MB ASUS TUF GAMING X570-PLUS BR comprada recentemente na Terabyte e gostaria de comprar um R7-3700X, porém precisaria juntar uma grana para pegar esse processador, enquanto não posso, tenho grana para um R3-3200G para investir (+- 550R) e juntar grana para mais tarde comprar o R7-3700X ou R7-3800X (+- 2200R) daqui a uns 8 meses ou mais, gostaria de motar logo este setup para que a MB não fique parada com eu juntando dinheiro para o processador melhor pois vai demorar mais de 6 meses ou até mais, dependendo do que vai acontecer com a economia, em relação ao coronavirus.

 

MB: ASUS TUF GAMING X570-PLUS BR

Fonte: Corsair 450W

Memória: HyperX FURY 16GB DDR4 DR4 3200

Processor :?


clique aqui e veja mais detalhes

 

sim, e qual é a duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo era você não ser afobado e não ter comprado a placa-mãe logo, não faz sentido pegar se você também não tem grana para o processador.

 

E falando nele, para que você vai usar esse PC? Provavelmente, o 3700x não é boa compra para você. Outra coisa, você já tem uma placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Imakuni disse:

O certo era você não ser afobado e não ter comprado a placa-mãe logo, não faz sentido pegar se você também não tem grana para o processador.

 

E falando nele, para que você vai usar esse PC? Provavelmente, o 3700x não é boa compra para você. Outra coisa, você já tem uma placa de vídeo?

Uso para jogos, estudo, auto cad, 

adicionado 3 minutos depois
20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim, e qual é a duvida?

A dúvida é que como tenho placa de vídeo se for o caso de vender o 3200G será mais complicado e ficar encalhado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...