Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, nestas ultimas semanas comprei uma placa de video 1660 Super , fiz uma burrada, queria rodar o COD warzone, e achei que ela seria suficiente e não foi. Agora pretendo gastar mais 2k pra mudar processador placa-mãe e memoria ram.( na verdade quero gastar o apenas o suficiente pra rodas o warzone).

Hoje me dia rodo ele com 42 FPS media no low gostaria de rodar ele no minimo com 80 fps 

Atualmente tenho i3 4117
placa-mãe b85m-d3ph

2x 8GB memoria ram DDR3

Postado

Corsair 500 W, não sei se está acontecendo gargalo, mas o meu COD warzone, fecha logo ao entrar no jogo. Será que os componentes não estão dando conta da 1660 s?

Desde ja agradeço sua atenção, e ouvi falar desse processador até vi que a Kabum andou aumentando seu valor ta 699,00 a vista.
Já vi os componentes e ficou dentro dos 2k agora é só esperar a virar o cartão.

Postado

@VITOR fioravante com certeza o gargalo é seu processador, a gpu é excelente. monitora com o MSI Afterburner e terá mais informações do que está limitando o desempenho. limita a 60fps pra este teste.

ps: sobre fechar o game, isso deve ser bug do próprio jogo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!