Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite. Vim aqui perguntar qual é o melhor Sistema Operacional (Windows) que é recomendado eu usar. Já tenho usado o Windows 10 por um tempo mas tenho notado um pouco de lentidão, tanto para execução de tarefas do dia a dia quanto para jogos. Tenho as configurações listadas na imagem a baixo + uma placa de vídeo 9600 gt.

Desde já agradeço.

{3CBA0116-B27C-47F7-B5E6-2984CE7E12E2}.jpg

• Coordenador
Postado

Instale a versão de 32 bits do Windows 10 e veja se melhora. Você possui apenas 3GB de RAM, o ideal seria pelo menos 4GB pra usar 64 bits.

• Curtir 1
Postado

@yoto a lentidão vem do fato de você ter instalado a versão errada do SO para o seu hardware. Windows 64-bit é para hardware com 4 GB de RAM ou mais. Abaixo disso deve-se instalar Windows 32-bit, visto que a versão 64-bit consome mais memória e em um sistema onde este recurso já é escasso certamente ocorrerá lentidão e travamento.

• Curtir 1
Postado

@Erso é, eu sei disso, mas a maioria dos programas que uso só funcionam em x64

Portanto, eu acho que vou ir pro windows 7 Ultimate x64 para testar e ver se soluciona o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...