Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso escrever qualquer ROM nessa Bios?


Posts recomendados

@tiago_soad Procure na internet como fazer a atualização via DOS através de um pendrive bootável. Existem alguns programas destinados a isto via linha de comando. AFUDOS.exe, é o nome de um deles.
* Se informe bem antes de qualquer procedimento e só prossiga se estiver seguro do que está fazendo sob pena de perder a placa.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 às 22:20, Daianne Limeira disse:

@tiago_soad Procure na internet como fazer a atualização via DOS através de um pendrive bootável. Existem alguns programas destinados a isto via linha de comando. AFUDOS.exe, é o nome de um deles.
* Se informe bem antes de qualquer procedimento e só prossiga se estiver seguro do que está fazendo sob pena de perder a placa.
 

Acho que vou tentar fazer com uma gravadora de epron usb mas já vi em um fórum um cara dizendo que não funcionou e ele acha que a placa vem com bloqueio da Philco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2020 às 22:20, Daianne Limeira disse:

@tiago_soad Procure na internet como fazer a atualização via DOS através de um pendrive bootável. Existem alguns programas destinados a isto via linha de comando. AFUDOS.exe, é o nome de um deles.
* Se informe bem antes de qualquer procedimento e só prossiga se estiver seguro do que está fazendo sob pena de perder a placa.
 

Encomendei pelo ML uma gravadora de eprom usb, vou tentar gravar a bios da asrock h61-hvs e ver o que vai dar,  cpu postar o resultado aqui. O ruim é que no fórum eletrônica br eu não consigo like pra fazer downloads 😓

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/04/2020 às 22:20, Daianne Limeira disse:

@tiago_soad Procure na internet como fazer a atualização via DOS através de um pendrive bootável. Existem alguns programas destinados a isto via linha de comando. AFUDOS.exe, é o nome de um deles.
* Se informe bem antes de qualquer procedimento e só prossiga se estiver seguro do que está fazendo sob pena de perder a placa.
 

Hoje finalmente recebi do ML a gravadora eprom usb e escrevi a ROM da asrock H61M-HVS no meu chip bios e por milagre meu core i5 3570 deu vídeo e funcionou normalmente 🤗🤗🤗

images (8).jpeg

20200425_021821.jpg

20200425_031023.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...