Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparecendo erro no BIOS: SMART status bad


Posts recomendados

É o seguinte galera, estou com um notebook em mãos da VAIO, modelo de 2017, não mais da Sony.

Estava utilizando o notebook normalmente, quando o mesmo apresentou um erro e reiniciou. Ao reiniciar apresentou os seguintes problemas que anexarei em imagens.

1- Eu inicializo e o mesmo pede para que eu aperte F1 para prosseguir, ele demora uns 3 minutos e então prossegue, ao configurar a BIOS para inicializar com o DVD com o windows para ser realizada a formatação, o mesmo demora para prosseguir, aparece para eu apertar uma tecla para iniciar a formatação, mas mesmo assim, a tela fica preta e não prossegue, esperei horas para ver se acontecia algo e nada.

2- Se eu não configurar a BIOS para iniciar o boot, tenho que apertar o F1, inicializar após os 3 minutos, e então fala que o computador está sendo reparado, após isso, aparece a tela desta foto, com o seguinte erro: 0xc0000185

3- FOTO DA BIOS; não consigo realizar a alteração do "BOOT MODE SELECT", onde o mesmo se encontra como "UEFI". Vi em alguns tópicos que se você realiza a troca deste, o computador inicializa normalmente.

Galera não sei o que fazer mais, alguém poderia me ajudar?

FOTO 1.jpeg

FOTO 2.jpeg

FOTO 3 BIOS.jpeg

FOTO 3.1 BIOS.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...