Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1660 super com barulho nas ventoinhas


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu comprei meu primeiro pc gamer recentemente e notei que minha placa de video gtx 1660 super faz um barulho alto quando inicia a rotação das ventoinhas (como se tivesse ligando um motor ele faz um vrum), e quando esta em baixa rotação ele faz meio que uma pulsação com pequenos vrum. Sou leigo em placa de video pois é a minha primeira queria saber se é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá e Bem Vindo ao Fórum CdH

 

Barulhos das ventoinhas são normais, principalmente quando PC está em uso, pois ele precisa se manter "frio" e por isso as ventoinhas giram rápido, o que nao é normal é ele fazer um barulho muito alto, ai pode ser problema de aquecimento

 

Verifique as temperaturas enquanto joga com o MSI Afterburner, pra garantir que não seja esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OPiantino disse:

Olá e Bem Vindo ao Fórum CdH

 

Barulhos das ventoinhas são normais, principalmente quando PC está em uso, pois ele precisa se manter "frio" e por isso as ventoinhas giram rápido, o que nao é normal é ele fazer um barulho muito alto, ai pode ser problema de aquecimento

 

Verifique as temperaturas enquanto joga com o MSI Afterburner, pra garantir que não seja esse o problema

em si as ventoinhas não fazem barulho o problema é quando ela inicia a rotação, como eu disse ela faz um vrum bem alto e depois fica silencioso. Em baixas rotações ele faz um barulinho estranho tambem mas os dois é em uso normal sem ser em jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2020 às 01:18, OPiantino disse:

Olá e Bem Vindo ao Fórum CdH