Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao iniciar o Windows, o monitor desliga


Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

  • Solução

Meu pc inicia o windows normalmente carrega tudo porém na hora de abrir a tela ele desliga apenas o monitor e n liga mais.

Quando tentei instalar o driver da placa de video tambem deu a mesma coisa, apenas o monitor desligou.

Ontem quando fui mexer nas configs de resolução da tela acabei clicando no ícone "Detecção" do monitor (na aba de configurações de tela de quando clicamos com o botao direito no desktop) e novamente o monitor desligou.

Antes disso eu tentava dar certo inicializando o pc umas 3 vezes até o monitor ligar junto com o windows, assim conseguia mexer normalmente o tempo q fosse necessário, com resolução em Full HD, etc etc.

Nao acredito que seja problema no hardware porque meu amigo adquiriu junto comigo e está com o mesmo problema. Acredito que seja a configuração de alguma coisa, pois quando liga o monitor pela entrada VGA funciona como deveria ser.

 

Placa de vídeo: R7 240 DDR5 4GB

Monitor: Samsung 144hz LC24RG50 24''

Processador: Ryzen 5 1600AF (sem on board)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...