Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão entre modem e repetidor caindo


Posts recomendados

Alô gente, tudo certo?
Nessa quarentena tive que arrumar o wifi da casa para conseguir pegar nela inteira, mas sou meio leigo no assunto e acredito que estou fazendo algo de errado na hora de configurar.
Meu modem principal é da vivo, a internet dele funciona perfeitamente e não tenho como realocá-lo por conta da localização de alguns cabos, por esse motivo, começamos a usar um repetidor de tomada da dlink, mas o alcance dele ainda estava muito baixo, então para tentar cobrir tudo, peguei um roteador da tplink e segui as recomendações de configurações como repetidor, para depois repetir com o da dlink, o que cobria a casa inteira.
A principio funcionou sem problemas, mas um dia depois a internet caiu no da tplink e por consequencia o da dlink também. Testei aproximar mais o da tplink do modem principal, mas não deu certo, então tive que reconfigurar o roteador secundário, novamente, deu certo, mas parou de funcionar um dia depois.
Eu posso ter feito algo de errado na configuração ou simplesmente fiz algo que não era para ser feito, estou pesquisando outras formas de configurar ou algo que possa ter dado conflito entre eles, não sei ao certo.
Alguém consegue ajudar?
Por favor, considerem que sou um pouco leigo no assunto.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...