Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo instalar SSD no Dell Inspiron 15-5567?


Posts recomendados

Boa tarde, meu note é um Dell Inspiron 15-5567, e esta todo original do jeito que comprei, mas ele sempre apresentou demora na inicialização e no processamento de arquivos e tal. Me falaram que uma saída para isso seria colocar ssd, porém gostaria de saber se o meu note existe a possibilidade de comportar um e qual a melhor escolha para isso.

 

Atenciosamente,

Guilherme Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toluga Guimarães disse:

Ele não está mais na garantia, creio que com isso não preciso me preocupar com a Dell ne?

Então é por conta e risco.É bom ver um vídeo porque esses notes novos são tão finos que é difícil desmontar, e ás vezes precisa de ferramental apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Toluga Guimarães disse:

Dell Inspiron 15-5567

 

4 minutos atrás, Toluga Guimarães disse:

Pelo que vi é só essa, mas tambem vi a possibilidade de tirar o leitor de cd/dvd e colocar nesse espaço com um adaptador

Boa tarde e bem-vindo.
Usando um "adaptador caddy" de 9,5mm (acho que no seu caso é esta a medida) no lugar do compartimento de unidade óptica, também é possível.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Toluga Guimarães disse:

Pelo que vi é só essa, mas tambem vi a possibilidade de tirar o leitor de cd/dvd e colocar nesse espaço com um adaptador

Ok, deve ser mais viável.Tem que procurar um Caddy(é uma caixinha) que seja compatível.

tipo essa:https://www.amazon.com.br/Adaptador-para-Notebook-Drive-Caddy/dp/B076PWD6K1/ref=asc_df_B076PWD6K1/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379725876717&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=14395693130345308466&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-810044381426&psc=1

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Toluga Guimarães Certamente um SSD vai dar um gás e fazer enorme diferença na inicialização do sistema e outros extras, mas talvez não seja o único motivo desta lentidão que você relata haver deste sempre...
 

1 hora atrás, Toluga Guimarães disse:

esta todo original do jeito que comprei, mas ele sempre apresentou demora na inicialização e no processamento de arquivos e tal.

Existe uma série de vídeos no YouTube, e eu recomendo que os assista, onde o idealizador Aurélio Minerbo (Baboo) explica as possíveis causas de lentidão no Windows e ensina como solucioná-los.
Assista a série completa (11 aulas), em especial indico a vídeo aula número 6:




 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Toluga Guimarães @mick 07 @Daianne Limeira @PedraX Tenho o mesmo Notebook, I15 5567, I5-7200, 8GB, HD de 1TB e placa dedicada AMD R7 M445 2GB. Acabei colocando um caddy no lugar do leito do DVD, com um HD comum, em um futuro próximo vou colocar um SSD nele de 240GB ou 480GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...