Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Quero opiniões sobre o que mudar na minha máquina para melhorar desempenho, atualmente estou jogando CS e COD Warzone. Meu orçamento está em R$ 800,00. 

Abaixo meu setup atual:

 

Processador Intel G4560 Kaby Lake

placa-mãe MSI H110M PRO-VH PLUS, DDR4 Chipset H110, Soquete 1151H110M 

Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (2x4) 2400MHz DDR4

Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 3GB EX OC White GDDR5 192-Bit, 

HD Seagate de 1 TB, 3,5 "7200 RPM, cache de 64 MB

Fonte Gamemax GM500 PFC Ativo 500W 80 Plus Bronze, GM500

 

Todos itens comprados em 2017, entao já um pouco desgastados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o ideal é trocar seu processador. Se você for pegar um processador da mesma geração que o seu, você vai pagar muito caro para pouca coisa. Você poderia pegar um i3 7100, porém, pelo preço que irá pagar não compensa e com certeza não compensará (ao meu ver). Tendo em vista que um i3 7 contém 2n/4th e é quase 700 reais.

OBS: um i3 7... chegará no limite do seu orçamento. Um i5 ou i7 irá muito além do seu orçamento. 

 

 

Todo seu setup está bom, você só precisa de um processador melhor.

 

O ideal seria você migrar de intel para AMD. Não só por serem melhores, mas porque são baratos e entrega um desempenho excelente sem enfiar uma faca no bolso.

 

Um Ryzen 1600 com 6n/12th está saindo R$699 na Kabum e você pode ver aqui.

A placa-mãe você poderia pegar uma Biostar A320 que lhe servirá muito bem. O preço original geralmente é de R$350 a R$500. Na pichau, está saindo por apenas R$270 e você pode ver isso aqui.

 

Venda seu atual processador com a placa-mãe que você paga tranquilamente mais de 50% do kit que citei a cima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, francisco jose ferreira co disse:

e o que você acha eu pegar Processador Intel Core i5-7400 Kaby Lake, Cache 6MB, e não precisar trocar placa-mãe, ele está de 850 reais.

É mais fraco que um processador de 650 que inclusive estava por 550 antes da crise do dólar, então por aí você tira de como é uma compra ruim...

 

Tente vender o kit placa-mãe e processador como um todo para dar um gás no orçamento e já pular para um Ryzen, é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...