Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 2400g + rx 570 4gb dando gargalo


Posts recomendados

Formatei meu computador ontem e baixei o novo driver da amd para rx 570 e ele ganhou muito desempenho porém começou a ter congelamentos no meio da partida ( fortnite com tudo no low ), como o congelamento me atrapalhava muito decidi formatar novamente o computador e voltar para o driver antigo e deixando a configuração do windows mais limpa depois de ler sobre congelamentos e tela preta em alguns fóruns devido ao novo driver da amd (  adrenaline 20.20), voltando para configuração clean o computador começou a dar pequenos lags, até a a conversa dentro do jogo fica cortada acredito que seja imput lag ou algo parecido e umas pequenas congeladas que me fizeram perder a paciência durante o jogo pois acontecem em situações qual nunca aconteciam antes e em momentos que o jogo não puxa muito do pc,se alguém puder me dar uma luz, to passando muita raiva desde o acontecido 

se alguém tiver  uma luz

 

Config do pc 

 

!6g memória 2666 dual channel

ryzen 2400g 

gigabyte rx 570 4gb fan stop

asus b450m gaming 

fonte evga 600w 60 plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Dois dias atrás funcionava corretamente, sem nenhum gargalo, somente em alguns momentos finais do jogo o que sempre foi normal, só depois que formatei e instalei tudo dnv ele começou a dar esse tipo de problema em momentos aleatórios e influenciando até o chat de voz do jogo, o que nunca tinha acontecido nem nesses momentos finais do jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Fiz os procedimentos e os testes em outros jogos, no cs rodou normalmente então acredito que seja algo com a otimização do jogo(fortnite) pois fui pesquisar e até pessoas que estão com pc high end estão tendo problemas com quedas de frames, depois de atualizar tudo, voltei pra ultima versão do driver de vídeo e deu uma boa melhorada, deixando o jogo bem mais estável, muito obrigado pela ajuda ❤️

19 horas atrás, Matheuslameira disse:

@Caio Ferreira vou dar uma lida aqui antes de fazer os procedimentos pois não tenho experiência com atualização de bios,etc, valeu pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...