Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,  pessoal!

Estou pra comprar uma das 3 placas abaixo para utilizar um proc i5 9600k, qual delas.vocês recomendariam:

1) Gigabyte Z390 UD

2) Gigabyte Z390 Gaming X

3) Asrock Z390 Phantom Gaming 4S

Qual dessas seria uma melhor escolha?

E sobre os codecs de áudio? O primeiro é ALC887, o segundo é ALC892, e o terceiro é ALC1200.

Agradeço a ajuda pessoal!!

Postado

O ALC1200 é superior, mas uma perguntinha… Você já possui o processador em questão?

Postado
1 hora atrás, Amanda Gonçalo disse:

O ALC1200 é superior, mas uma perguntinha… Você já possui o processador em questão?

Já sim,,,tenho que mudar a placa do que deu uns problemas...

Mas vale a pena a asrock só por causa do codec de áudio?

Postado
1 hora atrás, Matheus Trevisolli disse:

Já sim,,,tenho que mudar a placa do que deu uns problemas...

Mas vale a pena a asrock só por causa do codec de áudio?

Depende bastante do teu objetivo com esse PC, essa Asrock é uma Z390 de custo-benefício, tanto que o dissipador do VRM dela é bem menor que o de outras placas mais caras, além do próprio VRM ser um pouco mais fraco que as outras eu imagino.

Nesse ponto a Z390 UD da Gigabyte tem o VRM melhor que a Asrock em questão, porém das três placas a Z390 Gaming X é a melhor, agora, creio que seja relevante você dar uma olhada no review das três placas pra ter uma referência mais aprofundada sobre qual lhe é mais adequada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!