Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware este e meu primeiri topico neste site preciso da ajuda ds vocês meu computador simplesmente apagou enquanto estava jogando... Ele nao liga so da partida e gira os coolers mas em 2 seg apaga tudo... ja aconteceu de do nada ele ligar mas dai nao da video no monitor... mas foi raro,

Ja tentei:passar borracha/limpar memoria rams,limpar placa-mãe e recolocar pilha dela,testar fonte,cabos painel frontal,trocar pasta termica,

Preciso da ajuda,obrigado!

Postado

Quando você recolocou a pilha, você deixou a placa-mãe sem a pilha o tempo suficiente pra que ela resetasse a BIOS? porque meu PC tem esse mesmo problema, mas toda vez que reseto a BIOS ele liga normal e depois que eu desligo, só liga novamente se resetar a BIOS, então eu improvisei e retirei a pilha, e então toda vez que o PC desliga, a BIOS reseta e ele liga normalmente na próxima vez, caso ainda não tenha testado, tente resetar a BIOS e vê no que dá

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...