Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS monstra em Notebook bom


Posts recomendados

Então galera, recentemente a bateria do meu note estragou, então eu tirei ela do note, antes dela queimar/estragar ele esquentava e eu colocava o ventilador para refrigerar e assim conseguia jogar em 60 FPS sem o ventilador ficava uns 20 eu não aguentava mas pelo menos dava pra conter com o ventilador, dizem que sem a bateria não muda o desempenho mas uma semana e pouquinho começou a dar gargalo tipo de 8, 10 FPS e o ventilador não tá ajudando nada e tipo eu formatei o PC, reinstalei o driver da placa de vídeo, fiz de tudo que eu fazia para conter a queda e não resolvi e então queria saber por onde começar pra resolver isso porque estou ficando desesperado, quando eu abri pra tirar a bateria limpei tudo porque tava 2 anos sem limpar, e depois dessa limpeza ele esquenta pouco ai eu pensei pode ser que a bateria esquentava muito, tipo ele esquenta só um pouco ai eu pensei pode ser que ele esteja como antes e só precise de ventilador porém não adianta como eu disse ali em cima.
Segue o print sobre algumas informações do notebook, ele também tem

Intel® UHD Graphics 620

NVIDIA GeForce MX150

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!