Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e desliga logo em seguida


Posts recomendados

Beleza, estou em desespero.

Tenho esse computador a quase dois anos, e nunca deu problema.

Meu hd estava começando a ficar lotado e eu lembrei que eu tinha um outro hd em casa, então resolvi adiciona-lo à maquina.

Liguei meu computador mais cedo apenas com o hd principal e não tive nenhum problema, porém quando instalei este hd,(não removi o outro), a maquina dava sinal de ligar, passava cerca de 2 segundos e desligava.

Nenhuma peça tinha apresentado algum problema antes e o hd novo também estava em perfeitas condições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Vamos la 

Processador pentium g4560

Placa de video gtx 1050 ti phoenix da asus

placa-mãe Msi h110m Pro-VH plus

Fonte Atx Aerocool 400w kcas Br

Gabinete pcyes dwarf

Hd toshiba 1tb 7200RPM

Memoria Crucial 8bg ddr4

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@JP45YT reseta a bios ou muda a memória de slot e vê se resolve.

entendi beleza,vou fazer isso, So que eu acho que o problema tem algo a ver com a fonte... pois ontem ele estava funcionando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JP45YT Nada de relação com a fonte, embora uma KCAS não seja lá tão recomendada, ainda não é tão ruim a ponto de ocorrer o relatado.

 

Veja se consegue resetar a BIOS para ver se resolve, também é uma boa ligar o pc só com o HD secundário que será colocado, vai que ele tem sistema operacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@JP45YT Nada de relação com a fonte, embora uma KCAS não seja lá tão recomendada, ainda não é tão ruim a ponto de ocorrer o relatado.

 

Veja se consegue resetar a BIOS para ver se resolve, também é uma boa ligar o pc só com o HD secundário que será colocado, vai que ele tem sistema operacional.

Beleza. Eu lembro q o HD secundario estava vazio completamente, entao nao é o problema de outro sistema. Uma duvida bem de iniciante mesmo hehe, mas resetar a bios nao perde nada do hd principal,perde?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JP45YT disse:

Uma duvida bem de iniciante mesmo hehe, mas resetar a bios nao perde nada do hd principal,perde?

É uma duvida iniciante mesmo, MAS é uma duvida muito boa.

 

Resetar a BIOS não faz perder nada do HD, até porque a BIOS da placa-mãe não é instalada no HD, mas em um chip que tem na placa-mãe.

 

Agora vai gerar outra duvida: Se eu resetar a BIOS, irá apagar a ultima versão que tem e terei de instalar de novo ?

 

Não, Resetar a BIOS só tira configurações, se sua BIOS está na versão 4011, exemplo, ela irá continuar nessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

É uma duvida iniciante mesmo, MAS é uma duvida muito boa.

 

Resetar a BIOS não faz perder nada do HD, até porque a BIOS da placa-mãe não é instalada no HD, mas em um chip que tem na placa-mãe.

 

Agora vai gerar outra duvida: Se eu resetar a BIOS, irá apagar a ultima versão que tem e terei de instalar de novo ?

 

Não, Resetar a BIOS só tira configurações, se sua BIOS está na versão 4011, exemplo, ela irá continuar nessa versão.

Estive pensando isso agorinha mesmo haha. vou tentar la e ja mando o feedback. valeu mesmo desde ja

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

É uma duvida iniciante mesmo, MAS é uma duvida muito boa.

 

Resetar a BIOS não faz perder nada do HD, até porque a BIOS da placa-mãe não é instalada no HD, mas em um chip que tem na placa-mãe.

 

Agora vai gerar outra duvida: Se eu resetar a BIOS, irá apagar a ultima versão que tem e terei de instalar de novo ?

 

Não, Resetar a BIOS só tira configurações, se sua BIOS está na versão 4011, exemplo, ela irá continuar nessa versão.

problemas: o pc n carrega nada, nem a bios

adicionado 15 minutos depois
2 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@JP45YT reseta a bios ou muda a memória de slot e vê se resolve.

Resetar a bios nem rola, porque o pc nem chega a dar video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@JP45YT Reset a BIOS tirando a bateria da placa-mãe, não entrando na BIOS em si.

 

Com o pc fora da tomada, remova a bateria que tem na placa-mãe por um tempo e depois retorne ela ao local.

Vish, que medo hahah isso nao tem perigo de dar nada né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...