Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de ping durante a quarentena


Posts recomendados

Olá, desde quinta feira passada dia 02/04/2020, se tornou impossível jogar qualquer tipo de jogo, meu ping fica em torno de 130-160 ms, seja em qual jogo for. Sendo que minha internet está "normal", minha internet é a Oi fibra. Já tentei ligar inúmeras vezes para a Central de Atendimento da Oi para tentar resolver meu problema, mas não consigo,  a única resposta que eles me dão é: "Nosso sistema só é responsável por dowload e upload, não conseguimos resolver esse tipo de problema". Já tentei mudar o DNS do meu ps4 para tentar funcionar e nada. Sendo que todos com que jogo junto, não estão com esse problema. Já até efetuei uma troca de roteador no dia 06/04/2020, que melhorou durante o dia todo, mas o problema voltou a ocorrer depois do dia seguinte. Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thmmlc Você primeiro deve testar o ping da sua máquina para o roteador. Com isso você verifica se a falha está na rede local.

 

Se o tempo do ping local estiver dentro do esperado, então você passa a testar o link da operadora. Comece testando o ip do DNS do Google (8.8.8.8) e depois o da operadora. Depois faça testes com endereços nacionais conhecidos, como registro.br . E assim por diante até encontrar o ponto de falha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosFreitasSP Já tentei mudar em vários dns diferentes, nenhum altera meu ping dentro dos jogos, sendo que se eu realizar o teste de velocidade da Anatel, está dentro do padrão, mas em todos os jogos o ping está em 140-160 ms. Seja fifa 20, cod warzone, fortnite, qualquer um

adicionado 0 minutos depois

@roblox_gamer São em todos os jogos, independente da hora que entro no jogo, meu ping está alto, variando de 140-160 ms

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...