Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do CPU girando muito rápido e fazendo muito barulho


Posts recomendados

até pouco tempo isso não acontecia. meu pc ligava e o cooler começava a girar normalmente, sem nenhum exagero. Do nada, quando eu fui liga-lo, o cooler do processador começou a girar muito rápido (muito mesmo) e fazendo um barulho relativamente alto e irritante. alguns minutos depois normalizava e voltava ao normal. Não tive nenhuma diferença de desempenho nem problemas no pc,mas devo me preocupar? Seria algo sério? Agradeço a ajuda e paciência de todos desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

monitore o comportamento da máquina com o HWINFO e veja se há algum processo em segundo plano consumindo cpu.

fiz o teste e me rendeu isso

teste.CSV

adicionado 0 minutos depois
agora, Gabirbx disse:

fiz o teste e me rendeu isso

teste.CSV 12 kB · 0 downloads

no momento, o cooler está a 1000rpm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá. Meu PC do nada vem fazendo um barulho muito alto do cooler quando eu ligo, muito irritante e alto. Não sei o que pode ser , alguem pode me ajudar?

 

https://drive.google.com/file/d/1vCBFLxOh_vJXa8xuduC6CSSgbFuPeV4u/view?usp=drivesdk

 

Segue aqui um vídeo mostrando o que está acontecendo. Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...