Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou no momento precisando trocar de fonte, estou com uma gamemax 600W (Fonte maravilhosa por sinal), e pretendo pegar uma 700-750W, porém em epoca de crise grana ta curta.

Achei essas duas fontes com o preço que consigo pagar no momento.

Qual a melhor ?

Fonte Cooler Master MWE 750W White -V2, 80 Plus Standard, PFC Ativo, MPE-7501-ACAAW R$ 339,00

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11906/fonte-cooler-master-mwe-750w-white-v2-80-plus-standard-pfc-ativo-mpe-7501-acaaw?gclid=CjwKCAjwssD0BRBIEiwA-JP5rG-2gjJxx3G5JBSEMtOjxla54jQBHwk1X4Sc0Mu7mD9kT_u3MuvrthoCdNEQAvD_BwE

Fonte Gamdias Kratos M1 750W RGB, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, M1-750B R$ 369,90

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11368/fonte-gamdias-kratos-m1-750w-rgb-80-plus-bronze-pfc-ativo-m1-750b?gclid=CjwKCAjwssD0BRBIEiwA-JP5rKYPNpk3p45sanSQBhC0Rs_mAp3wTrohFN27M7QtkWxYm6RmbmItfRoC6TAQAvD_BwE

Obrigado, e se tiverem alguma sugestão de alguma melhor, nessa faixa de preço agradeço.

Postado
2 minutos atrás, Wilian Guimarães disse:

Boa noite, estou no momento precisando trocar de fonte, estou com uma gamemax 600W (Fonte maravilhosa por sinal), e pretendo pegar uma 700-750W, porém em epoca de crise grana ta curta.

Achei essas duas fontes com o preço que consigo pagar no momento.

Mas... pra que você precisa trocar a fonte, a sua explodiu ou algo do gênero?

Outra coisa, precisamos saber a config do seu PC antes de mais nada.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni Meu irmão precisava de uma fonte com urgência, então repassei a minha pra ele, porém como já estou querendo fazer upgrade futuramente, quero uma fonte de 750W.

E usava essa gamemax desde 10/2018, e garanto por experiencia propria que e uma fonte muito boa, por um custo melhor ainda, queria muito pegar a GM800 da Gamemax, mas 550 conto ta difícil agora hehe. 

Hoje minha config é:

R7 2700x

X470 F Gaming Rog Strix

Geforce GTX 1070 TI Rog Strix

2x8 (16GB) T-Force Delta R RGB 3000Mhz

SSD Crucial P1, 1TB, M.2 NVMe

HD 1TB Toshiba

Fitas Led, RGB etc...

Futuro Upgrade

3800x

2070 Super

+ uma cace tada de RGB

Fiz recentemente compra de um gabinete Lian li Dynamic 011 + Radiador + Bloco CPU + Reservatório e bomba, pro meu projeto de WC Custom , então grana ta apertada, por isso quero uma fonte boa e honesta, que me atenda e seja confiável. 

• Membro VIP
Postado

@Wilian Guimarães você vai colocar duas placas de vídeo aí?Pois aí sim justificaria 750W...A DA500 da Deepcool encaixaria de boa aí,mas se quer uma de 750W pode ir na HX750 da Corsair,mas garanto que vai ser um "pouquinho" caro.

• Curtir 1
Postado

@Frib 004 não, somente uma GPU, mas o preço dessa 750W da cooler master e Gamdias e o que consigo pagar no momento, e está muito bom, por isso queria saber se as duas presta, eu sabendo que elas prestam já está bom, e não encontrei review nenhum dela.

• Coordenador
Postado

@Wilian Guimarães Você está cometendo um erro clássico: ao invés de comprar uma fonte de menor potência, adequada ao seu computador, e com melhor qualidade, você está querendo uma fonte de entrada, inferior, com potência extra que não vai usar... Veja abaixo:

Postado
1 hora atrás, KairanD disse:

@Wilian Guimarães Das duas fontes que você mencionou, a Gamdias está indisponível e a Cooler Master está custando R$ 369,00. Com R$ 359,00 você pega a CX 550 na KabuM!.

Kabum sempre da um frete , apesar de entregar bem rápido. Acho que esse valor de 359 é no boleto.

Paguei 340 na CX 450 na Amazon, com frete e no crédito ainda..(pra quem tinha comprado antes tudo no boleto com desconto)

Postado
2 horas atrás, KairanD disse:

@Bruno Hermsdorff Menezes O frete da Terabyte tende a ser equivalente ao da KabuM!, senão mais caro. E, sim, o valor de R$ 359,00 é no boleto, assim como os valores que ele havia mencionado para as outras fontes.

Eu acho que é por conta da região mesmo. O kabum tem um CD aqui no meu estado, aí a maioria das coisas eu pago de 20 a 30 reais de frete e chega bem rápido, tipo, 2 dias recebi muitas coisas. Pra mim o frete da terabyte é o mais caro e a Pichau fica entre os dois. Costuma ter preço menor no Kabum também.. 

Olhei aqui e ficou 449 a cx 550 no kabum! apenas 8 reais a mais que eu paguei no amazon pela cx 450! Oo doideira isso. Mas ela está em promoção.... tão vendendo ela usada por 250 também..

Postado

@KairanD Agora a CX550 está esse preço, antes estava acima dos 430, nesse valor da promoção da Kabum, valeria a pena, mas já comprei da cooler master na terrabyte, e chegou em 3 dias, super rápido.

Vi muitos relatos, e recomendações, e uma fonte boa, e com certeza vai aguentar, assim espero.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...