Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza, sou novo por aqui, estou tentando montar um pc gamer novo com um orçamento de até 3.300 R$, a config é:

• Placa-mãe:Gigabyte Aorus M B450;
  • Processador:Ryzen 5 1600;                                                                                                                                                                                                                                                    
  • Memória: HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4;                                                                                                                                                                                                                      
  • Placa de vídeo:(conto com a recomendação de vcs );                                                                                                                                                                                                     
  •  HD: WD Purple Surveillance, 1TB;                                                                                                                                                                                                                                 
  • SSD: Lexar 128GB, M.2, Leitura 550MB/s;                                                                                                                                                                                                                   
  • Fonte: Gamemax 500W 80 Plus Bronze;                                                                                                                                                                                                                 
  •  Gabinete Aerocool Cylon RGB LED MID Tower ATX Preto;                                         
Postado

Não compre esse gabinete, refrigeração é péssima, tenho um e tenho que deixar o vidro aberto, sem falar que o acrílico risca muito fácil.

Tente pegar uma 1660TI ou Super, e aumente a frequencia da RAM pra pelo menos 2666MHz.

Pense também em trocar o HD + SSD por um SSD maior, dependendo da sua necessidade vale mais a pena.

Postado
3 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Não compre esse gabinete, refrigeração é péssima, tenho um e tenho que deixar o vidro aberto, sem falar que o acrílico risca muito fácil.

Tente pegar uma 1660TI ou Super, e aumente a frequencia da RAM pra pelo menos 2666MHz.

Pense também em trocar o HD + SSD por um SSD maior, dependendo da sua necessidade vale mais a pena.

Obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...