Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Direto ao ponto, meu PC atual:

AMD Ryzen 5 2400G

RX 570 powercolor

MOBA ASUS a320m-k/br

Fonte CX450M 

RAM 16gb (2x8) 2666mhz BallistiX tuf

E meu orçamento pra upgrade é entre 1.300 a 1.400 .  E eu não sei se invisto em PROC + MOBO ou VGA .  Vocês no meu lugar  comprariam o que? Eu queria muito uma vga mas nao quero sofrer com gargalos, pensando que em breve vai chegar um monitor 144hz. O que vcs aconselham dentro desse orçamento?  Melhor juntar e esperar final do ano ou comprar logo antes que os valores de hardware subam mais..Estou aberto a opiniões 

Postado

Acho que uma melhora de processador tipo ir pro ryzen 9, também dá pra aumentar a ram usar 32gb, seria a forma de melhora imediata, em tese nós vamos ficar mais ou menos 1 ano com problemas devido ao corona vírus ainda, então os preços das lojas que querem sobreviver vão baixar quando reabrir e ao mesmo tempo vai haver faltas de peças,

A rx570 e rx580 são as queridinhas aqui no fórum.

Postado

Colocaria o Ryzen 5 3600 e daria UP na VGA também se pretende pegar 144fps+.

Se tiver mais grana, vale o upgrade na mobo também.

Sobre a RAM, se você usa o PC só para games, acredito que não seja necessário mais do que 16gb, que é o que você já tem.

Só ficar atento a VGA que vai colocar, dependendo vai ter que dar um UP na fonte também.

Postado
5 minutos atrás, Noah Gustavo disse:

Colocaria o Ryzen 5 3600 e daria UP na VGA também se pretende pegar 144fps+.

Se tiver mais grana, vale o upgrade na mobo também.

Sobre a RAM, se você usa o PC só para games, acredito que não seja necessário mais do que 16gb, que é o que você já tem.

Só ficar atento a VGA que vai colocar, dependendo vai ter que dar um UP na fonte também.

Entao no momento vale mais a pena ir no Processador do que na VGA? Sim uso só pra games mesmo (cod warzone especificamente) 

Postado

Por mais que terá um mínimo de gargalo, eu recomendaria trocar primeiro a placa de vídeo, e optaria por uma 1660super pelo seu orçamento disponível.

Futuramente, se tiver pretensão, trocaria o processador por um ryzen 5 3600.

Porém, como você quer atingir 144fps+, tem que pensar em uma placa de vídeo mais potente, acredito eu.

Postado
10 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Por mais que terá um mínimo de gargalo, eu recomendaria trocar primeiro a placa de vídeo, e optaria por uma 1660super pelo seu orçamento disponível.

Futuramente, se tiver pretensão, trocaria o processador por um ryzen 5 3600.

Porém, como você quer atingir 144fps+, tem que pensar em uma placa de vídeo mais potente, acredito eu.

show vou na VGA mesmo. E quanto ao proc o ryzen 5 3500x também é bom? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...